domingo, 25 de janeiro de 2015

Novo blog!

 Olá leitores da face da Terra (e talvez de outro planetas,vai saber!)
Esse aqui é um novo blog,feito especialmente para aquele leitor que não tem dinheiro para comprar um livro,porque está guardando para outras coisas e tals,mas aí tem um livro que você PRECISA ler.Ele está lá na livraria,como se disse-se :ME COMPRE,EU IMPLORO!Então você vai lar,hipnotizado pelo magnetismo que tem esse livro.Mas então você abre a carteira e vê que saem "mariposas" de dentro dela.E então você fica todo deprê por não ter conseguido comprá-lo e vai ter que esperar ter dinheiro o suficiente.
 E esse blog foi criado para evitar que tudo isso aconteça!
 Veja aqui notícias de livros,fanfics,fanart,e é claro,livros!!!!
PS:Antes eu tinha criado outro blog,chamado O mundo na biblioteca,mas era só experimental,porque eu não tinha muita experiência com blogs e aí eu acabei deletando ele,mas agora é pra valer!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai sim!As resenhas resenhas já estão disponíveis no canto esquerdo da tela!Já tem de A seleção(link:http://paraleitoresonline.blogspot.com.br/p/trinta-e-cinco-garotas-e-uma-coroa-num.html),Percy Jackso (link:http://paraleitoresonline.blogspot.com.br/p/resenha-percy-jackson-e-os-olimpianos.html) e várias outras!

      Excluir