quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

The book sacrifice será realizado!

Oi gente!
Vim avisar que a primeira série de livros que vou postar será Percy Jackson e os Olimpianos,com a postagem prevista para esse final de semana.Outra coisa que eu quero falar :Irei fazer a TAG The book sacrifice (O sacrifício dos livros) no blog.Sei que essa TAG são mais realizadas por vlogueiros (pessoas que tem canais no Youtube),mas eu queria fazer algo diferente.Acho que alguns blogueiros também já fizeram essa TAG em seus Blogs,mas eu vou fazer aqui.Preciso que vocês mantenham a mente aberta,porque não gosto de ofender as pessoas,mas se eu escolher um livro que você ama,me desculpe,mas opinião é opinião e não se pode mudá-la se você não quiser.Peço que me desculpem mais uma vez se eu ofender vocês,não é minha intenção magoá-los.A TAG será realizada nesse final de semana,logo depois da postagem de PJO (Percy Jackson e os Olimpianos).O próximo livro a ser postado será As vantagens de ser invisível.
Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário